Coca-Cola com 100 vagas disponíveis, agende sua entrevista!



Veja o que é preciso fazer para trabalhar na Coca-Cola. Que tal começar o 2018 trabalhando nessa gigante do setor de bebidas que domina o Brasil de norte a sul. Conheça as vagas oferecidas pelo Trabalhe Conosco Coca Cola 2018.

A Coca-Cola é o refrigerante mais vendido do mundo e sempre figuras entre as 30 maiores empresas do mundo. No Brasil, a marca tem forte presença no mercado e é uma das quatro maiores operações da multinacional The Coca-Cola Company.


Empresas sólidas são sempre demandadas por profissionais de todos os níveis. Veja o que é preciso fazer para trabalhar na Coca Cola.

O sistema Coca-Cola Brasil é formado pela sede e por 13 grupos empresariais que elaboram os produtos finais em 46 unidades industriais espalhadas por todo o país. O sistema emprega 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos.


Portadores de necessidades especiais (PNE) têm oportunidades de trabalhar na Coca-Cola, nos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza e na fábrica de concentrados localizada em Manaus. Uma vez realizado o cadastro, estes candidatos podem acessar uma página exclusiva de serviços.

Um comentário:

  1. Eu adoraria ter a oportunidade de trabalhar com vocês

    ResponderExcluir