Jovem Aprendiz Caixa 2018 - Vagas e Inscrições Abertas


Já pensou em ser Jovem Aprendiz Caixa 2018. iniciando a sua trajetória profissional em um dos maiores bancos, eu tenho certeza que você não vai perder essa grande e honrosa oportunidade de ser um Jovem Aprendiz Caixa 2018, confira abaixo mais informações:

Mais educação e mais qualidade profissional


Todo o jovem no estágio da Caixa passa pelo processo de contratação, estágio, testes e aulas práticas-teóricas durante os dois anos do programa, ao menos os dois anos que ele ficará devido ao programa jovem aprendiz. Durante todo este tempo o jovem será mantido na escola, estudando normalmente e desempenhando seu papel no ensino fundamental ou ensino médio.

Veja também: 12 dicas para conseguir emprego

Contratação do Jovem Aprendiz Caixa


A contratação de um Jovem Aprendiz Caixa é feita através de entidades associadas a empresa, tais entidades que obrigatoriamente devem ter empregados vindos do programa jovem aprendiz. Organizações com no mínimo 7 empregados devem possuir jovens aprendizes também, estas informações estão descritas no manual da Lei da Aprendizagem.

Mais em relação ao programa jovem Aprendiz da Caixa

O jovem que busca trabalhar na caixa pode procurar a vaga na empresa via entidades conveniadas. A Caixa faz um “câmbio” com estas empresas de modo que o jovem possa participar da aprendizagem e receber seus devidos ensinos técnicos, teóricos e ser pago por isso.

Dos os requisitos:
- Ter entre 14 e 16 anos incompletos pra participar;
- A renda familiar deve ser até 50% em relação ao salário mínimo de cada membro;
- Ter completado o 9º (8º) ano do fundamental ou mesmo o Jovens e Adultos.

Dos direitos:
​- O salário do Jovem Aprendiz será de 1 mínimo ao mês (importante acompanhar os aumentos do salário mínimo);
- Ajuda alimentação e ajuda transporte (vales);
- Direito a Férias;
- Direito a FGTS de 2%.


Vagas abertas no Jovem Aprendiz Caixa

As vagas estão abertas para inscrição no Jovem Aprendiz Caixa mediante os sites das instituições conveniadas, ou seja, a empresa não realiza inscrições do jovem na Caixa à conta própria. As entidades conveniadas a Caixa podem ser vistas clicando no botão abaixo, ou acessando o seguinte link do site da caixa.

Logo, as inscrições são feitas via intermédio dos sites destas instituições. Desta forma, é importante que o jovem tenha um cuidado especial em enviar os seus currículos a estes empregadores, tendo em vista que a empresa atende em sua cidade/estado. Se você é um jovem entre 14 e 24 anos, não perca esta oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário