Concurso METRÔ SP 2018 - Inscrições Abertas, Edital

Com vagas em emprego de nível médio, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (METRÔ) divulga seu novo concurso público.


Está aberto o concurso público da Companhia do Metropolitano de São Paulo (METRÔ). O objetivo do certame é promover a admissão efetiva de oito servidores de nível médio.

As vagas ofertadas pelo edital nº 01/2018 são para o cargo de Oficial Logística Almoxarifado I. O interessado também deve possuir CNH categoria B (mínimo).

Comece a estudar: Apostila preparatória para Oficial Logística – Almoxarifado I

Os servidores aprovados serão remunerados com salários iniciais de R$ 3.113,00, acrescido de diversos benefícios, para cumprimento de jornadas de 40 horas por semana.

Serão aceitas inscrições até o dia 6 de março de 2018, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso: www.concursosfcc.com.br. Será cobrada taxa de R$ 65,00.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 8 de abril de 2018, na cidade de são Paulo.

O resultado final do concurso será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no site do Metrô (www.metro.sp.gov.br).

A contar da homologação de seu resultado final, o concurso público será válido por dois anos, prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso METRÔ – SP – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/AXsPKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário